Minha última postagem aqui no blog foi em junho de 2016. De lá pra cá muita coisa já rolou, do tipo…
- Nos mudamos para Londres. Londres foi a nossa primeira casa fora do Brasil desde 1998. Muita coisa mudou desde então. Mas está sendo muito bom estar de volta. Amamos a Holanda de todo coração, mas voltar, após tantos anos pro lugar do começo, só pode ser um recomeço.
- O David aprendeu inglês em tempo recorde. Caramba! Tá mais que provado que é meu filho. Assim como aprendi rápido o Holandês, esse menino aorendeu, o suficiente pra se comunicar em 4 meses. Vale ressaltar, que na Holanda ele falava holandês.
- Braço e corações quebrados. Meu coração quebrou ao ver o bracinho esquerdo dele quase que dobrando por causa de ambos ossos quebrados no antebraço. Um dia antes de eu completar 39 anos. Não tive nada a celebrar. Que dor! Preferiria que fosse comigo! O David passou por uma pequena cirurgia onde foram implantados temporariamente uns arames cirúrgicos para alinhar os ossos. Deu certo, graças a Deus. Porém para removê-los foi necessário uma outra cirurgia. Como foi valente o meu David! Obrigado por tudo meu Deus. Só tenho a agradecer.
- Finalmente veio a transferência da escola. Que luta! Depois de muita reclamação por parte nossa, o município de Lambeth, onde vivemos, cedeu uma vaga na escola pro David. Ele está amando. E nós, os pais, também. Escola de segunda a sexta das 9h às 15:30h, Yes!



