Pois é, já se passaram cinco meses. Meu Deus, como passa rápido o tempo!
Creio que foi esta também a reação da minha mãe ao ver meu irmão e eu crescerem. Aliás, creio que essa é a reação natural de todos os pais. O que implica dizer que, os pais estão entre as pessoas no mundo que mais sentem o tempo passar rápido.
Seja como for, lembremos disso não somente no que diz respeito aos bons momentos, mas aprendamos que até mesmo os maus momentos são passageiros.
Cinco meses e ainda não dormimos uma noite inteira sequer. Bom, este dia (ou melhor, noite) vai chegar. O David já está dormindo bem melhor, agora ele só acorda umas 2 vezes por noite. Uma para mamar (cerca de 3h da manhã) e a outra para trocar a fralda (se bem que em alguns casos ele mama de novo) por volta das 6-7h.
Mas quando ele acorda… é um amor de bebê. Quer brincar, descobre cada barulho novo por dia e começa a imitá-lo, e morde (sem dentes), e baba, e grita, e baba mais, e dá cada gargalhada, e deu agora pra fugir da cadeirinha, etc… Ele não pára! Graças a Deus. Isso mostra o seu bom desenvolvimento.
A marca do 5º mês passou. Que venha o 6º!
Este a vovó estará aqui para presenciar em meios ao frio de janeiro.












